(41) 99821-2381 pecaoracao@gmail.com

Por conta de falácias de embusteiros ao estilo de Jô Soares e de outros safados e sem vergonha, que nos últimos anos, só têm mamado na Lei Rouanet, é que nosso País caminha no rumo do desencontro e da total destruição.
Pessoas que nunca deram valor à vida e que ao contrário disso, ficam à espreita para engolir mais um, seja a que custo for.
Observem que Jô Soares, não acrescenta mais nada a ninguém e faz muito tempo, além disso, ele defende a ideia de que o período militar foi um grande problema, mas ignora, o prédio em São Paulo que pegou fogo e matou a alguns, e com a total conivência da esquerda que ele defende, que aliás defendem o crime, porque eles o vêm como praticados por coitadinhos, vítimas da sociedade.
Jô Soares, vá plantar batatas, que só estou mandando a isso, para tentar ser elegante e educado, porque você merece outras coisas.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 120518 – A ditadura do proletariado e o embuste histórico – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

%d bloggers like this: