(41) 99821-2381 pecaoracao@gmail.com

Tanta coisa para a gente saber
tanta coisa que existe entre o céu e a terra, que existe em nossas mentes em nossos corações… Tanta coisa, tanta coisa…
Mas a maravilha de tudo está em viver. Viver, viver adequadamente, viver bem, viver tão somente. Olhar para os lados e entender que muitas vezes vamos desagradar. Independentemente do que queiramos, vamos desagradar.
As pessoas costumam colocar muito mais sobre os teus ombros, do que você pode transportar. E essas mesmas pessoas, costumam esperar de você, muito mais, do que elas mesmas seriam capazes de corresponder.
Mas elas se colocam sobre tudo, como se elas fossem apenas e tão somente como se elas fossem os principais. Como se a tua vontade, não tivesse interesse algum.
Como se você fosse sempre o menos perspicaz, o menos correto, o menos capaz de acertar.
Só elas podem acertar, só elas são puras, só elas são doces, só elas são meigas, só elas são, são, são…
Sabe gente, eu sou como você e você é como eu, não temos diferenças entre um e outro, nós somos, tão somente… Não existe algo que possa nos diferenciar…
Ainda que eu possa às vezes, utilizar-me de uma roupa mais bonita, e um corte de cabelo diferente, ou andar em locais diferentes, não altera, não altera, somos seres humanos. Quando enfim chegar a nossa hora, nós vamos servir de alimento aos vermes.
Não vai fazer diferença se eu fui isto ou aquilo, rei ou amigo do rei, príncipe ou irmão do príncipe, não faz diferença. Se eu andei no melhor carro, ou, na pior charrete, que diferença faz? Se varreu o chão com a mão, ou com uma vassoura, que diferença faz? Já dizia o pensador: “Vaidade de vaidades e tudo é vaidade!”
“Porque há tempo de sonhar, há tempo de deixar de sonhar; há tempo de sorrir, há tempo de deixar de sorrir; há tempo de amar, há tempo de deixar de amar; há tempo de abraçar e há tempo de deixar de abraçar!” É, há um tempo para todas as coisas sob o céu…
E isso, é maravilhoso; e isso, é grandioso. E isso, é exatamente o que faz a vida. Somos meros passeadores, ou estamos a passeio por esta vida.
Claro, vamos tentar fazer um belo passeio, vamos tentar usufruir de cada momento. Vamos tentar respeitar o sol, a lua, as estrelas, o amor, a paz, a harmonia… Porque, o que será amanhã?
Ninguém sabe!
Será que viveremos?
Não sabemos, e não temos porque saber… No entanto, temos que saber, que nós somos sim, Filhos do Deus Altíssimo. E como filhos do Deus Altíssimo e portanto servos, do mesmo, nós temos que estar aos Seus pés. Porque o melhor do mundo para se estar é aos pés do Senhor.
Não tenho que estar em um palácio, não tenho que estar dentro de um banco cheio de dinheiro. Não tenho que estar entre os reis e majestades e donos do poder.
Não, Deus me quer como sou, se por acaso eu estiver ao lado de reis, majestades e donos do poder, é porque Ele ali, me quis colocar.
Mas isso, não fará a menor diferença, para que nós possamos estar, simplesmente, onde devemos estar, aos pés do Senhor.
Pense nisso… Que Deus te abençoe, proteja, guarde, liberte e restaure em nome de Jesus, o Cristo de Nazaré, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 290518 – Sabe gente – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#TestemunhadeJesusCristo

%d bloggers like this: