(41) 99821-2381 pecaoracao@gmail.com

Por conta de uma publicação que apenas compartilhei, em 30/09/17, do site ILISP ponto org, com o título: “Museu com exposição onde crianças tocam homem nu é financiado pelo Itaú via Lei Rouanet”, recebi a seguinte advertência: “Sua publicação está violando nossos padrões da Comunidade.”

O ridículo, está no fato de eu receber um aviso do Facebook dizendo que minha publicação estaria violando os padrões da comunidade.
Sinceramente, eu queria entender em que planeta está localizado o facebook e a que tipo de público atende.
Pois, essa publicação, primeiramente não é minha, trata-se de publicação da própria internet. Mais especificamente do site ILISP, que tem a seguinte equipe: Camilo Caetano, Leandro Tognolli, Lucas Oleiro, Marcelo Faria e Rafael Cury (pessoas que ouso imaginar que sejam, pela censura do FOICEBOOK, sérias e dignas, caso não o fossem, não seriam censuradas).
PS: O ILISP não possui qualquer relação com o Instituto “Liberal” sediado no Rio de Janeiro, bem como não possui qualquer relação com o MBL – Movimento Brasil “Livre”.

Além disso, não se trata de nada diferente do que é real, e mais real que isso, foi o fato dessa situação ter acontecido em um museu e ainda por cima financiado pela “Lei Rouanet”.
Senhores mediadores do Facebook, creio que está mais do que na hora de que criem vergonha na cara, e parem de querer tapar o sol com a peneira. Que queiram defender o indefensável eu posso entender, no entanto, que queiram me usar como bode expiatório para tal atitude, isso é deplorável.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

No post que gerou a reclamação do Facebook, estava sendo mostrado apenas, que no Museu de Arte Moderna de São Paulo, acontecia naquele momento, no mês de setembro de 2017, uma exposição custeada pela “Lei Rouanet e com o apoio do Banco Itaú S/A.
Tratava-se de uma matéria publicada no site ILISP ponto org por Marcelo Faria em 29/09/17.
Como podemos perceber o Facebook manifesta mais uma vez o seu poder ditatorial, dizendo aos conservadores o que podem ou não postar, o que podem ou não falar. Observe-se que, os esquerdopatas produzem o que querem, postam o que querem e o dito Foicebook não se manifesta de forma alguma, deixando claro que quem dita as ditas regras e normas, é a esquerdopatia dominante.
Pois bem, no MAM (Museu de Arte Moderna) de São Paulo, houve a referida exposição, onde um homem inteiramente nu podia ser visto e tocado por crianças, e essa suposta “exposição”, sabe-se lá de que, uma vez que era somente um homem nu, foi financiada com dinheiro da Lei Rouanet, que permite o abatimento no Imposto de Renda do financiador.
Importante lembrar que o principal financiador dessa imensa porcaria, é justamente o Banco Itaú S/A, e além deste, o segundo maior financiador é nada menos que uma das herdeiras do banco, Maria de Lourdes Egydio Villela, conhecida pelo apelido de “Milu Villela”, que também é presidente do MAM.

ilisp ponto org / noticias / museu-com-exposicao-onde-criancas-tocam-homem-nu-e-financiado-pelo-itau-via-lei-rouanet

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 210918 – FOICEBOOK e a censura à liberdade de expressão conservadora – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

%d bloggers like this: