(41) 99821-2381 pecaoracao@gmail.com

Já foi dito por um general e praticamente repetido por inúmeros outros homens “verde-oliva”.

“Não queremos choros e lamúrias, não queremos arrependimentos e anistias… Preparem-se e não digam que não foram exaustivamente avisados! O recado está dado!”

O povo entende que a obrigação das Forças Armadas é sim, evitar uma guerra civil sangrenta, isso, com toda a certeza, mancharia sim a nossa história, conforme já nos alertava o falecido intervencionista Coronel Roberto Mezian.

Aqueles homens, que vieram a ser conhecidos como os “homens dos botões dourados”, estão vivos, porque a força que os mantém ativos, está mais viva que nunca. Estão nas ruas, estão em todo lugar e estão de olho em tudo.
Existem aqueles que se fazem de desavisados. Que buscam fazer-se de trouxa para comer o coveiro. Esses, desejam o caos, a desordem, e são justamente aqueles que verdadeiramente rasgam a Constituição Federal, tão cara aos valorosos homens das Forças Armadas. São esses, os inimigos da nação, que buscam destruir a qualquer custo, a democracia brasileira. A estes, o recado vem sendo dado e já faz muito tempo.

Nada pode mudar a cabeça de um verdadeiro e patriota homem das Forças Armadas.
Por esse motivo, não se iluda, pois, “o tranco vai ser forte e quem não acreditar é bom começar a orar! Podem se preocupar, podem se desesperar aqueles que, políticos ou não, permitiram que a Nação chegasse ao atual estado de degradação político institucional”.
Essas são sim, palavras muito duras que foram ditas como alerta a toda essa caterva canalhocrata, corrupta e traidora, mas, não vejo como se poderia dar um recado mais ameno, a todos esses criminosos de plantão.
Quem tem olhos para ver, percebem que os homens dos botões dourados, que sempre estiveram presentes em nossa sociedade, estão marchando em nossas ruas, e não é apenas para se fazer ser visto.

Há bastante tempo atrás, as pessoas lembram de uma reunião a portas fechadas, de mais ou menos umas duas horas, entre o Fernando Henrique Cardoso e o General do Exército João Camilo Pires de Campos. O FHC saiu da referida reunião bastante nervoso e tenso, ficou uma questão no ar: “Que teria dito o general linha dura a FHC?”

Está sendo implantada e já faz muito tempo, pois tudo começou em 1985, a tão famosa Ditadura do Proletariado, que é essa coisa insana que hoje domina o nosso País e não deixa as pessoas enxergarem e discernirem entre o certo e o errado.
Essa ditadura nefasta que tem como defensores, a fina flor da corrupção, da falcatrua e do maldito, que não encontra base na verdade, mas que na mentira, deita e rola e ainda procria.
Ouve-se a cantilena de que no período do Regime Militar, havia uma censura à imprensa. É verdade, havia sim, o que não se conta é o porque da necessidade de se censurar uma imprensa, que já naquela época, estava, como ainda está hoje, totalmente nas mãos dos comunistas e esquerdopatas da hora. Além disso, não se conta, que hoje a censura é não somente à imprensa, porém, extensiva a todos os demais membros da sociedade civil organizada, que não estiverem pensando em uniformidade com as diretrizes do politburo, ora dominante.
Eu mesmo, na qualidade de jornalista sou censurado a todo instante, mas também sou censurado como cidadão e portanto, sou censurado no meu direito constitucional da livre manifestação de opinião.
Diria-se, que dessa forma, estaria sendo ferido o meu direito, sagrado pela nossa Constituição Federal, de livre manifestação.

Dessa forma, o clima é manifestamente muito mais tenso do que aquele visto e sentido em 1964.
A nação inteira, geme e chora sob o jugo anarco-comunista, ocasionado pela convulsão social que se percebe, pela total e ruidosa falência de todas as instituições:
– A Educação não funciona a muito tempo, as crianças que hoje estão em idade escolar, quando sabem escrever seus nomes, já são consideradas alfabetizadas. E mal, diga-se de passagem, uma vez que escrevem seus próprios nomes, porém errados. Muitos sequer sabem a capital de seu estado, isso quando sabem o que significa estado.
– A Saúde Pública, não tem leitos, não tem medicamentos, não tem mais serviços ambulatoriais, e os médicos de que dispõem, não têm, na grande maioria das vezes, as condições mínimas necessárias para o atendimento necessário ao paciente. E enquanto isso a quadrilha comuno-PTralha tentou implantar no Brasil uma legião de pseudo-médicos cubanos, que todos já sabem que se trata apenas de legionários, prontos para pegar em armas para defender a “revolução comunista” ora sendo implantada.
– E a Segurança Pública, hoje deteriorada pelos mecanismos criados pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e uma caterva de vagabundos, que destrói os princípios básicos de uma sociedade minimamente legal.
Na sociedade dos sonhos dessa quadrilha, o bandido, torna-se a vítima e a vítima, bem, esta que se exploda, pois não tem direito algum, a não ser, a obrigação de trabalhar feito um condenado para custear a caríssima e pesada máquina pública, que, além de tudo, ainda cria novos mecanismos a serem mais e mais pesados à população e à sociedade. Desta forma, vemos que roubar, estuprar, matar, extorquir, passam a ser direitos dos “coitadinhos” que os “político-meliantes” criam, com o intuito de ver-se amparados, pela legião que se forma.

E assim vemos a esquerdalha com seu velho e antigo “modus operandi”, nada de novo no front, movimentos organizados pela quadrilha que incentivam as greves e dessa forma insuflam os baderneiros contra a democracia; espalham o ódio entre as classes, o negro contra o branco, o pobre contra o rico, o homem contra a mulher, etc…; e os discursos da classe doentia que incentiva a desapropriação e a invasão de destruição de terras e empresas, como se isso encontrasse amparo nos arcabouços jurídicos de nossa Pátria.

A frase cunhada pelo Ratinho no seu programa de televisão, a bastante tempo atrás, continua ecoando e se fazendo a cada dia mais forte:

“Cuidado com os homens de botões dourados!”

E o Fernando Gabeira, em uma de suas manifestações falou:

“Esquerdistas! Cuidado que a Polícia está chegando!”

Por coisas como essas, que consideramos os sinais que devem ser lidos pela camada menos informada da população, é que percebemos que algo de muito mais grave do que imaginamos, está acontecendo por trás dos panos. Não conseguimos identificar exatamente o que, mas vemos que: – as 60 mil mortes por ano acontecendo no Brasil inteiro;
– os desfiles de meliantes, fortemente armados pelas ruas de nossa nação;
– o descaso dos governantes para com a coisa pública; e inúmeros outros fatores é que nos mostram que de fato, alguém zomba do povo, de forma descarada.

Some-se a isso as vozes dos inúmeros generais e membros de nossas FFAA, que já falam de forma aberta e muito contundente que estamos às portas de uma guerra civil, e o fato de vermos a tentativa de um pleito, onde tudo o que concorre é uma caterva, que quase não consegue escapar a uma boa investigação policial das mais simples, e sentiremos o cheiro de pólvora no ar.

Gostaria de lembrar, não literalmente, mas algo do que me vem à mente, do que disse o General Valmir Fonseca Azevedo:
Aqueles que não acreditam em uma ação militar, é melhor que, comecem a se postar de joelhos, ou que vão embora para Cuba, ou para a Venezuela, ou mesmo para a Coréia do Norte, porque muitos poderão ser fuzilados, até mesmo em praça pública, por crimes contra a nação.

STF; CNJ; OAB; CNBB; Câmaras Federais, Estaduais e Municipais; Assembléias Legislativas; Senado Federal; MST; MTST; Sindicatos, e demais apoiadores, que mancomunados estão implantando o ódio, o medo e o terror junto à sociedade de bem, que se cuidem. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer!
E ao que tudo indica, a hora é agora, a onça já está a caminho para beber água e a cobra está se preparando para sair para fumar! Não digam que não foram avisados!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 220918 – Choros e Lamúrias, arrependimentos e anistias – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

%d bloggers like this: