(41) 99821-2381 pecaoracao@gmail.com

Muito interessantes são as contribuições de patriotas no Brasil inteiro que estão de olho nas entregas das urnas eletrônicas junto aos colégios eleitorais.
E logo que o pessoal faz suas filmagens, posta no youtube, a fim de mostrar ao Brasil, que de fato, o que está acontecendo é algo “sui-generis”.
Em um dos vários vídeos que circulam pela internet, no que tange às entregas das urnas por exemplo, vimos, uma escola no Rio de Janeiro, recebendo a entrega das urnas, sendo feitas, por funcionários da Prefeitura, mais especialmente por funcionários da COMLURB, em um ônibus, e acompanhadas de um segurança, e aparentemente por um carro descaracterizado, que aparentemente, fazia a complementação da segurança dessas urnas, que representam a instância máxima daquilo que passará a ser o futuro de nossa nação e que poderá dar a nós e a nossos filhos e netos, as condições de um futuro seguro e promissor.
Trata-se neste vídeo que estou citando, a Escola Municipal George Summer, localizada à Rua Ana Neri, 2028, Rocha, Rio de Janeiro, próximo à Estação do Riachuelo.
E a COMLURB, citada, é a Companhia Municipal de Limpeza Urbana, que é uma empresa de economia mista sediada na cidade do Rio de Janeiro e com atuação junto à Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, empresa também vinculada à Secretaria de Conservação e Serviços Públicos. /sem sombra de dúvida, a maior organização de limpeza pública da América Latina, apesar de relativamente nova, uma vez que foi fundada em 1973.
Bem, quando levamos em conta que, as urnas são o fiel da balança, do pleito em qualquer nação do País, e que o cargo a que concorrem inúmeros, é justamente o alvo principal de todos, principalmente se levarmos em conta, que o vencedor, terá sob a sua tutela um caixa da grandeza por exemplo, dos caixas da União Federal, então veremos, que justifica-se sim a total falta de consideração e o desleixo para com essas urnas.
Quero ressaltar que as urnas teriam que ser conduzidas, entregues, com a segurança característica de transporte de valores e afins, uma vez que, elas é que darão a nós, povo brasileiro, o resultado de quem será o mandatário principal do País e através dele, teremos a caterva que esse mandatário escolherá para a sua assessoria.
Com todo o respeito aos funcionários da COMLURB, não podemos entender como pessoas apropriadas a levar sobre si o transporte e a segurança de urnas que nos darão, resultados para a gerência de nossa nação, em todas as suas esferas, nacional, estadual e municipal.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 061018 – Eleições se houverem, configuram a fraude – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

%d bloggers like this: