(41) 99821-2381 pecaoracao@gmail.com

Digamos que o Lula surgiu por volta de 1980
1980 até final de 1989 = 10 anos 12 x 10 = 120 meses
1990 até final de 1999 = 10 anos 12 x 10 = 120 meses
2000 até final de 2009 = 10 anos 12 x 10 = 120 meses
2010 até final de 2019 = 10 anos 12 x 10 = 120 meses
Assim, chegamos a entender que de lá até hoje, teríamos um total de 480 meses, vamos supor que ele tenha ganhado R$ 60.000,00 por mês, ininterruptamente.
Assim, teríamos hoje um molusco que teria amealhado honestamente, porque teria ganhado tal importância mensal, o montante de R$ 28.800.000,00 ou seja, vinte e oito milhões e oitocentos mil reais.

Analisando isso, creio que cabe a pergunta, como é que um homem que não chegou a ganhar trinta milhões ao longo de sua vida, teria em suas contas algo em torno de 80 milhões para que a justiça pudesse bloquear.
Lembremo-nos, que mesmo ele ganhando essa importância mensal, o que seria impossível, uma vez que na década de 80, o indivíduo não tinha dinheiro honesto, para absolutamente nada, como teria acumulado 80 milhões de reais para tê-los em conta, da forma como puderam ser bloqueados, e além disso, como pode, ter vivido sem gasto algum, porque algum gasto ele deve ter tido ao longo de todos esses anos para poder ter vivido.

Além disso alguém deverá vir com a cantilena de sempre, de que o energúmeno ganhou dinheiro dando palestras.
Afora o fato de que aquilo não passava de um teatro para enganar a muitos, temos também, que ninguém, em sã consciência, pagaria uma pessoa mentirosa e que se vangloria das mentiras que conta, como consta de alguns vídeos no youtube, e que além disso, quem investe de fato, dinheiro bom e alto em palestras, o faz, com pessoas que valha a pena ouvir, porque seriam pessoas que acrescentariam algo a algum fato. O restante, deixa evidente que o apedeuta, apenas recebia suas propinas, camufladas de pagamento de palestras, que diga-se de passagem não existem, e prova disto é o fato de não haver um único vídeo de alguma palestra dada por ele em lugar algum.

Ignorar os mais de 100 milhões que circularam pelas mãos de Lulinha, seria o equivalente a receber o atestado de burrice e ainda agradecer a quem nos oferece tal atestado.

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

O que temos visto ao longo de todos estes últimos anos, é uma longa história que vem sendo montada, com o objetivo de destruir toda e qualquer informação que seja positiva com relação ao Brasil e à sua soberania.
Desta forma que Onyx Lorenzoni manifesta-se de forma bastante dura e incisiva contra toda essa corja que vem tentando denegrir a imagem do Brasil, bem como de mostrar ao mundo que nossa nação não tem condição alguma de administrar a própria história e suas posses naturais (minérios, petróleo, Amazônia, enfim…) e assim Onyx os confronta, mostrando que seus principais objetivos são os de sabotar a nossa Pátria.

Foi assim que transcorreu a coletiva de imprensa que tinha a presença de inúmeras autoridades, onde Onyx, denunciou o que todo mundo sabe, que servidores públicos, pagos pelo erário, utilizam-se de suas prerrogativas achincalhando e sabotando o Brasil, especialmente denegrindo nossa nação, porque provavelmente estão vendidos ao capital estrangeiro e precisam mostrar serviço, contribuindo assim ao conflito de interesses entre o Brasil e o exterior.

Segundo as palavras do próprio Onyx: “Durante o período eleitoral, muitos diplomatas prestaram um desserviço ao Brasil. Se vocês olharem pela Europa, vão ver o quanto o nosso país foi achincalhado. Eu respeito a posição político-ideológica das pessoas, mas não respeito servidores públicos brasileiros pagos no exterior com o dinheiro dos brasileiros achincalhando seu próprio país”.

E faz ainda Onyx um desabafo, onde diz estar estupefato, e ao mesmo tempo manda uma mensagem de alerta aos aventureiros:
“Eu nunca vi ninguém fazer uma matéria defendendo o Brasil. (…) As matérias são do Reino da Noruega, da Angela Merkel, que Macron diz não sei o quê. Vão brincar com a internacionalização da Amazônia. Para descobrir o dia em que o Comando de Guerra na Selva vai ter que colocar em prática o que me ensinaram 7 anos atrás”.

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

Publiquei uma matéria que diz que o novo Superintendente da PF quer a transferência do “Pudim de Pinga” para um presídio. Algumas pessoas resolveram rebater, porque se trata de uma matéria relativamente velha, porque é uma matéria do início do ano.
Digo: Apesar de ser uma notícia velha, não pode cair no esquecimento, uma vez que se ainda não foi tomada a providência, da transferência do pudim de cachaça para um presídio, é justamente pelo fato, de que não existe maior força popular no sentido de que a justiça seja feita.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 220719 – Histórico do progresso financeiro de um PTralha – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

%d bloggers like this: