(41) 99821-2381 pecaoracao@gmail.com

Interessante esse áudio, obtido pelo jornal da Record, ele deixa muito claro quem é que efetivamente colabora ou colaborava com as quadrilhas criminosas e como as coisas ficaram depois que Bolsonaro assumiu a presidência, e resolveu colocar na cadeira de Ministro da Justiça o Dr. Sérgio Moro.
Além disso, vemos que o próprio cara que grava o vídeo, deixa clara a situação de que com Moro não tem negociação, e que com o PT havia diálogo, ou seja, com o PT os malandros tinham os mecanismos de controle. “O PT tinha um diálogo com nós, cabuloso mano.” (Elias)
Em lugar algum desse áudio se ouve esse cara chamar Sérgio Moro de colega, muito ao contrário disso, a própria Record, para poder divulgar o áudio, coloca o famoso bip em pontos onde o se ouve, ou pelo menos se depreende de que, esse tal Elias estaria xingando o Sérgio Moro.
E o próprio tal Elias, acrescenta que com Moro agora não tem conversa. e que Sérgio Moro teria entrado no Ministério para …., com eles. E termina afirmando que quando o PT estava no governo, a bandidagem tinha diálogo com o PT, o que mostra perfeitamente que, na via de mão dupla é claro, o PT também mantinha diálogo com eles.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 090819 – Quem são os coleguinhas? – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

%d bloggers like this: