(41) 99821-2381 pecaoracao@gmail.com

Olá minha gente, que maravilha, poder estar novamente na ativa, dando uma olhadela nas boas coisas que nos são proporcionadas pelos comunistas e oligarcas de plantão.
Peço que observem que quando cito comunistas e oligarcas, trata-se mesmo de um eufemismo para quadrilheiros e criminosos de plantão.
Bem, mas como eu dizia, a cada instante vemos coisas novas e interessantes que têm que ser divulgadas, neste caso, encontrei algo que me veio através de um grande amigo, cuja fonte é o “wscom”.
Trata-se da notícia, do dia 16 de agosto, de que o ex-governador Ricardo Coutinho teria tido nos últimos dias, seu, ou seus escritórios, como sendo alvo de bandidos, e que ao invadirem os ambientes, teriam, talvez, resolvido, fazer uma benemerência ao nobre ex-governador e subtraído, aquilo que poderia denunciá-lo.
Ou seja, resumindo: Roubaram o computador de Ricardo Coutinho. A ORCRIM, tem por hábito, eliminar arquivos vivos, imaginem vocês, o que eles fizeram com o pobre do computador que teria sido roubado em João Pessoa, e que, pobre coitado desse computador, que teve a infelicidade de ter pertencido a um tão grande peixe para o interesse da justiça.
O serviço de limpeza, está a todo vapor na Paraíba, e atuando em escritórios de pessoas sofisticadas, veja-se aqui, no escritório de quem, eles atuaram.

Ricardo Coutinho, tua mãe é uma santa, mas o milagre aí, não provém dessa santidade não, até porque ela não merece, ser lembrada do fato de ter jogado fora a criança e ter tentado criar a placenta. Aliás, criando-a mal, por sinal.

Um escritório interessante, digamos até luxuoso, no bairro dos Estados, em João Pessoa.
Será que seria possível, um escritório desses em uma cidade, com pouco mais de 800.000 habitantes ser alvo de uma ganguezinha de delinquentes, que despreparados, resolveram justamente atacar o escritório de um dos homens mais poderosos do estado? Ricardo Coutinho, que grande comediante o mundo perdeu.
Só pedimos, por favor, conte outra, porque essa, pelo menos ao que se destina, não surte os efeitos necessários.
Claro, sem o defunto, o crime deixa de existir. Sabemos disso, e por esse motivo, sentimos que infelizmente nosso judiciário é uma merda.

Ah… Apenas continuando a descrição do tal assalto, o local, chegou a ser vasculhado pelo referido e naturalmente, desconhecido meliante, porém, o ignaro e infeliz, não encontrou mais nada, e possivelmente, deve ter achado que esse computador possa valer alguma coisa, por isso, saiu, sem deixar vestígios, levando o “pobre” computador, que nada fez de mal, a não ser o azar de ter pertencido a um quadrilheiro.

Senhores membros da gloriosa força policial, especialmente a Polícia Militar, senhores servidores, que atuam através do GAECO, que já virou sinônimo de JUSTIÇA, pedimos que sintam bem o aroma de fraude no ar.
Esse cheiro que o caso exala, trata-se do cheiro de alguém que estando com as fraldas bem cheias, tenta tirá-las e deixá-las em um canto, como a querer esconder o trabalho feito. Portanto, destruição de provas, nada mais e nada menos que isso.
Claro que esse alerta eu vi, através do site Politika, E que leva em conta o alerta do Deputado Estadual e ex-Delegado Wallber Virgolino, que em contato com a imprensa declarou achar estranha e suspeita a ação descrita pelo Ricardo Coutinho et-caterva do que teria acontecido no referido escritórios, de onde meliante ou meliantes, teriam subtraído um computador.

“Atenção Gaeco, suposto roubo do computador de Ricardo Coutinho cheira a destruição de provas”. (Wallber Virgolino – Dep. Est. e ex-Delegado)

Elementar que somar dois mais dois, não poderia dar uma soma diferente de 4, e como todo mundo sabe, até mesmo cidadãos de rincões bem distantes, como o meu caso aqui no Paraná, também sei, que Ricardo Coutinho é carta marcada na “Operação Calvário”, não somente ele, como também inúmeras pessoas em seu entorno, todos bastante e solidamente envolvidos. Lembrando que, inclusive, a ex-secretária da Administração do Estado, Livânia Farias, foi presa e está com uma delação premiada em andamento.
Isto com toda a certeza, deverá trazer muitos dissabores ao ilustre e possível membro da ORCRIM Girassol.

O Deputado Virgolino, inclusive imagina que Ricardo Coutinho possa ser o chefe da ORCRIM Girassol.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 190819 – Vamos falar de coisas boas? – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

%d bloggers like this: