(41) 99821-2381 pecaoracao@gmail.com

Teria sido de fato, como descrito neste vídeo, Domingos Brazão quem de fato determinou a morte de Marielle? Não sei quem foi que gravou esse vídeo.
Ele tem algumas informações que não se pode ignorar.
Alguns dizem que essa pessoa é uma professora de Feira de Santana, que foi eleita deputada federal e outras pessoas dizem que esta seria uma tia de Marielle Franco.
Bem, sinceramente, até acho que não importa muito quem seja, importa sim, que se chegue aos mandantes do assassinato e que essa página da história seja virada, mas não com o esquecimento, senão com a verdade revelada.
Veja nesse vídeo o que essa mulher fala, ela dá nome aos bois e por um triz, não nos revela, quem são os personagens que encomendaram a morte da vereadora Marielle.
Precisamos de um Brasil grande, um Brasil decente, limpo e de fato moralmente ético, um pais que não acoberta bandidos.
Porque é que a esquerda em seus anos de ouro no Palácio do Planalto, não investiram para esclarecer a morte e as causas da morte de Celso Daniel? Porque é que a esquerda tanto apoia o esquecimento de fatos como esse?
Creio mesmo, que revelando maiores detalhes da morte de Marielle, estaremos mais próximos de quem encomendou a Adélio Bispo, a morte de Jair Messias Bolsonaro. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 011119 – Quem determinou a morte de Marielle? – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

%d bloggers like this: