(41) 99821-2381 pecaoracao@gmail.com

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Terra sem lei, Gangsters no poder

Grupo Editorial

29 de dezembro de 2019

“Ai de ti, ó terra, quando teu rei é uma criança, e cujos príncipes comem de manhã.
Bem-aventurada tu, ó terra, quando teu rei é filho dos nobres, e teus príncipes comem a tempo, para se fortalecerem, e não para bebedice.” (Ec 10:16,17)

Temos visto homens e mulheres que simplesmente não conseguimos entender como chegaram onde chegaram.
Homens e mulheres, que em sua maioria, não conseguimos entender a natureza de cada um desses seres. Pessoas que não se identificam a si mesmas, por não saberem quem são, de onde vêm e para onde vão.
São pessoa que não se identificam consigo mesmas, que têm ódio por terem nascido e consequentemente não conseguirão jamais conviver em paz e em harmonia, seja com quem quer que seja.

Alguns deles podemos citar sem a menor chance de erro: Davi Alcolumbre, Rodrigo Maia, Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Maria do Rosário, Gleisi Hoffmann, Lula da Silva, Dilma Rousseff, Graça Foster, Cármen Lúcia, Rosa Webber, Alexandre de Moraes, Marco Aurélio Mello, Lewandowski, Ciro Gomes, Cid Gomes, Cesar Maia, Sérgio Cabral, Roberto Requião, Família Sarney, Napoleão Maia, Maduro, Cristina Kirchner, Bachellet, Evo Morales, os membros da família Castro que ainda hoje aterrorizam Cuba, Kin Jong-un que mantém a tirania na Coreia do Norte…
E nós poderíamos citar esses fetos mal criados, essas placentas mal enjambradas, por horas a fio. Poderíamos questionar as genitoras dessas criaturas, sem a menor chance de de ofendermos as tais, porque foram elas que nos ofenderam ao gerarem tais criaturas e colocado as mesmas neste mundo, para que o mundo sofresse em suas garras.
Dessa forma, fica claro, que se tivessemos que culpar alguém, o alguém seriam os progenitores de tais criaturas.
A começar encontrei um post de um tal Alcolumbre, todos vocês o conhecem e sabem bem, que sua presença na presidência do SENADO, por si só já é um acinte à nação, mas não contente com isso, em um deboche à sociedade brasileira, ele ousa nos enviar uma mensagem de natal. Assim como muitos outros, não consegui me conter.
A mensagem dele, onde aparecem ele a esposa e dois filhos, dizia:

“Que o espírito natalino do amor, do perdão e da paz nos acompanhe em todos os momentos.
Desejo às famílias de todos os tamanhos e de todos os modelos, a afetividade que une, o respeito que mantém e os sonhos que nos fazem acreditar em dias melhores. Que nossas diferenças sejam nossa maior igualdade e que novos e excelentes tempos resultem em progresso econômico e social para todos os estados brasileiros. Feliz Natal!!!”

Ao que eu respondi, que lugar de lesa pátria é a cadeia… E que eu, assim como, mais de 60% do povo brasileiro, não conseguimos entender, como essa corja tem conseguido manter o país como refém dessa quadrilha criminosa que opera na Câmara, sob a presidência do Rodrigo Maia, no Senado sob a presidência do Davi Alcolumbre e no STF sob a presidência do “Amigo do Amigo de meu Pai”, ou seja Dias Toffoli.
Desta forma, respondendo ao próprio Davi Alcolumbre, eu sugiro, que vá para os quintos dos infernos enquanto ainda me lembro que você existe, e sugiro que não esqueça e que aguarde que tua batata está assando, junto aos militares, patriotas de verdade.

Quero deixar bem claro, que o problema do povo brasileiro está com a figura do canalha que a cada dia se mostra mais membro da ORCRIM do que sempre aparentou. Lembro ao povo brasileiro, que seus filhos e sua esposa, nada tem a ver com isso, porém, que esse homem crie vergonha na cara, porque não é justo ele fazer o que está fazendo com a própria família…

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

Falando em bandidos, não posso deixar de citar, alguns dos membros da corja de “santos” indicados como salvadores da pátria pelo apedeuta da Silva. Seria quase um deboche, ignorar quanto mal tem feito ao povo brasileiro essa corja de vagabundo.
Assim que Lembro de uma publicação em que aparece um áudio de Ricardo Coutinho o quadrilheiro mor da Paraíba. Nesse áudio, o meliante, Ricardo Coutinho, assume ter ameaçado um conselheiro do TCE Tribunal de Contas do Estado.

Existe a pergunta que não quer calar: Onde estão as autoridades que deveriam justificar sua existência e seus altos custos aos cofres públicos, inibindo que o cidadão comece a utilizar-se de sua força, ou mesmo de seu cargo para ameaçar e intimidar outras pessoas, especialmente, funcionários públicos no exercício de suas funções.

Especificamente nesse áudio, ouve-se Daniel Gomes da Silva que em conversa com o ex-governador, e agora candidato a uma vaga na PAPUDA para o cargo de presidiário Ricardo Coutinho, em que a tônica da conversa, são ameaças a conselheiros do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Esse tal Daniel Gomes da Silva, que não sei como trabalha como operador da Cruz Vermelha do Brasil, já se vê apontado como integrante de uma ORCRIM, e que opera justamente o “Núcleo Econômico”, isto revelado pelo Ministério Público. Muito importante salientar que essa organização teria sido montada, justamente, para desviar recursos públicos da Saúde e da Educação. Esse esquema que foi descoberto pela “Operação Calvário” estima que o montante já desviado, está pela casa dos 140 milhões de reais; sendo que 120 milhões tenham sido desviados para agentes políticos e candidatos a postos eleitorais.

Muito importante que se observe alguns nomes que são justamente mencionados no referido áudio: os conselheiros: Nominando Diniz, Fernando Catão e Arthur Cunha Lima. Num dos trechos da conversa, Ricardo Coutinho, afirma que “Catão é inconfiável”, o Daniel concorda afirmando: “eu também acho isso”, e acrescentando: “Catão e Nominando, isso daí é a pior laia”. Esse diálogo teria ocorrido em 30/09/15. E essa gravação, com mais de 30 minutos de conversa, de acordo com a lei, foi liberada pelo Ministério Público.
E Ricardo Coutinho nesse mesmo áudio assume ter ameaçado o Catão em uma conversa com Arthur Cunha Lima que era um dos conselheiros: “Só parou quando eu chamei Arthur e disse: Arthur! Eu lasco Catão. Pode dizer isso a ele. Diga a ele que eu vou pegá-lo”.

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

E muito cuidado com o que vem pela frente, porque em primeiro lugar, bandido não sai por aí dizendo que é bandido, a princípio eles são bons meninos, nunca se intitulam criminosos, ao contrário disso, em alguns momentos, adotam posturas até mesmo conservadoras, e quando estão em ação, não gostam muito de ser reconhecidos, por esse motivo, encobrem mesmo os próprios rostos.
Dessa forma é que vemos que após quase 100 anos de história do Partido Comunista no Brasil, o PCdoB, pretende para 2020, especialmente, adotar uma marca que os deixe anônimos aos incautos.
A ideia é tirar da sigla a palavra Partido, (porque lembra o PARTIDÃO, como foi por muito tempo conhecido), e a palavra Comunista, (porque lembra a ideologia que matou mais de cem milhões de pessoas em todo mundo).

Também pretendem esconder o vermelho e utilizar as cores verde e amarelo, escondendo também seus símbolos “Foice e Martelo” que já são símbolos clássicos do movimento socialista / comunista, porque o martelo simboliza para eles a luta da classe trabalhadora urbana e a foice que simboliza a classe trabalhadora rural.

Dessa forma o que se pretende é mostrar o “Movimento 65”, porque liga o número do partido junto ao TSE, e assim pretendem fazer frente com Flávio Dino, na qualidade de candidato à Presidência, no embate a Jair Messias Bolsonaro.
Creio mesmo, que a derrota será catastrófica, porém, temos sempre que levar em consideração o fato de que eles se apresentarão junto ao povo menos esclarecido.

“Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.” (Sl 33:12)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 281219 – Terra sem lei, Gangsters no poder – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Precisa de oração?

Entre em contato conosco por whatsapp clicando no botão abaixo para pedir oração ou conversar com um psicanalista.

 

Converse conosco →

Estamos no Facebook

Venha participar de nosso grupo no Facebook, conhecer a comunidade e entrar na discussão. Somo mais fortes quando estamos reunidos como igreja.

 

Entre no grupo →

Leia o Devocional Diário

[…] “Está escrito: ‘Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus'”  – Mateus 4:4

Alimente seu espírito hoje, venha ler os devocionais de Oswald Chambers e ter um tempo de qualidade com Deus.

Share This