(41) 99821-2381 pecaoracao@gmail.com

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO

Lula deveria estar em um hospício

Grupo Editorial

30 de dezembro de 2019

“Agora entendi por que o Lula saiu da prisão: ele deveria estar num hospício”. (Alan Ghani – economista e colunista do Info Money)

Então, o que vemos é algo típico de dementes, que se introduziram na política tupiniquim, e estão fazendo de tudo para atingir o caos.
Em uma ocasião vimos que Marco Feliciano em uma audiência na CPMI das Fake News, ocupa uma parte de sua fala e coloca um áudio do apedeuta, onde fica evidente o quanto ele foi, e é até o momento adepto da criação e difusão de Fake News. Não somente o molusco, como todos os adeptos, e pessoas que de uma forma ou de outra o defendem.
Nesse áudio, o deputado e pastor Marco Feliciano, escancarou o criminoso condenado e ex-presidente, Molusco da Silva, que admitia difamar o Brasil e mentir com um descaramento sem igual sobre nosso país.
Marco Feliciano aventou a hipótese de se convocar o presidiário Lula a explicar-se na referida CPMI. Afinal de contas, como reforçou o próprio Marco Feliciano:

“Ele mesmo dá risada e diz que tinha orgulho de viajar o mundo mentindo sobre o Brasil.
Queremos convocá-lo para dar explicações sobre como funcionava a máquina de mentir dos petistas”
“Quando governava o PT, ele usava o Ministério da Justiça e os órgãos policiais para produzir falsos dossiês contra adversários. Por isso requeri a convocação de Romeu Tuma Junior (autor do Livro: “Assassinato de Reputações: um crime de estado”) para dar detalhes sobre como funcionou o primeiro aparato de destruição de reputações.”
“O PT tem a maior milícia digital. São redes, sites que foram, por anos sustentados com verbas da SECOM. Gastou-se mais de R$ 100 milhões com blogueiros para destruir reputações”. – (Marco Feliciano)

Desta feita, e por causa desse áudio o próprio Alexandre Frota, acaba entrando em rota de colisão com o deputado Marco Feliciano.

Os meios de que dispõem a esquerda para manter a sua hegemonia e consequente dominação, já têm história e remontam aos seguidores de titio Adolf.
Lembrando os ministros da propaganda das gestões PTistas: Franklin Martins, Helena Chagas, Thomas Trauman e Edinho Silva, lembramos de Goebbels que foi ministro da propaganda de Hitler.
Paul Joseph Goebbels, apoiador de Adolf Hitler, tinha uma oratória capaz de alucinar multidões e por isso, também por sua crença no que ele pregava como sendo uma conspiração internacional judia, que ele apoiou o extermínio dos judeus no holocausto.
Goebbels, resolveu utilizar-se da propaganda, a fim de promover o partido, bem como seu programa de dominação e controle, e para tanto conseguiu muito rapidamente o controle absoluto da imprensa, arte e informação na Alemanha.
E como sendo os partidos de esquerda, todos, especialmente o PT, organizações habilidosas, utilizam-se da mentira com uma desenvoltura, capaz de fazer inveja ao próprio satanás.

Espalhar notícias falsas, é algo que a esquerda, se utiliza, como se fora o próprio hábito de comer, beber ou fumar maconha. Tudo isso faz parte dos adeptos da seita maligna. E o PT, especialmente, desenvolveu o método sórdido de espalhar notícias, como se isso fosse a divulgação de uma categoria de pensamento.
Por esse motivo é claro, que a esquerda querer investigar alguém por Fake News, é algo que beira ao ridículo, pela falta de moral dos esquerdopatas para tal fim, e muito ao contrário de investigar, eles precisam sim ser investigados por tudo isso e mais um pouco, dada a avalanche de crimes já cometidos nesse âmbito.

Ver a esquerda na CPMI das Fake-News, é como já disse um jornalista, eles atuam como o trombadinha que ao bater uma carteira, sai correndo e gritando: “pega ladrão!”. Que fique claro, o intuito é apenas o de disfarce e a tirada de atenção de sobre ele.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 261119 – Lula deveria estar em um hospício – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Precisa de oração?

Entre em contato conosco por whatsapp clicando no botão abaixo para pedir oração ou conversar com um psicanalista.

 

Converse conosco →

Estamos no Facebook

Venha participar de nosso grupo no Facebook, conhecer a comunidade e entrar na discussão. Somo mais fortes quando estamos reunidos como igreja.

 

Entre no grupo →

Leia o Devocional Diário

[…] “Está escrito: ‘Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus'”  – Mateus 4:4

Alimente seu espírito hoje, venha ler os devocionais de Oswald Chambers e ter um tempo de qualidade com Deus.

Share This