(41) 99821-2381 pecaoracao@gmail.com

Pensam alguns que Witzel, Dória, Ciro Gomes, Lula da Siva, Dias Toffoli, Rodrigo Mais, e a caterva que mais roubou este País nos últimos 30 anos, esta interessado em dar um golpe no Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.
Não minha gente, não se trata de um golpe contra o Jair Bolsonaro, ao contrário disso, trata-se de um golpe contra a nação brasileira.
O que essa turma quer, é quebrar o Brasil, para poder cumprir os contratos de gaveta que tinham assumido com a Rússia, com a China, com a Venezuela, com a Coreia do Norte, com Cuba e com alguns outros ditadores de plantão ao redor do mundo.
Para as pessoas minimamente esclarecidas, já ficou claro do que é que estou falando, pois em uma rápida vista de olhos, já se percebe que, nenhum dos nomes dos países acima citados, são países democratas, senão, que todos são ditaduras cruéis e sanguinárias.
O Brasil estava sendo vendido para a China e em muito pouco tempo, não poderíamos mais pensar, sequer em sair às ruas se não tivéssemos a autorização do Partido Comunista Chinês, que seria o papai de todos.
Observem com atenção e verão que não existe nenhuma novidade ai, e que é exatamente isso que estou falando.

Nas últimas horas tivemos a reunião de alguns dos corvos e dos urubus de plantão que estão tramando na derrubada de Jair Bolsonaro, para que enfim eles possam voltar a tomar conta do País, da forma como só eles sabem fazer, ou seja, roubando o que podem, e o que não podem roubar, distribuem entre amigos, conhecidos e apaniguados, para que o País seja saqueado conforme lhes pareça melhor.
Por isso que se reúnem os crápulas sob a liderança do STF Supremo Tribunal Federal, na pessoa do Dias Toffoli; juntamente com o Rodrigo Maia que é o presidente da Câmara dos Deputados; e de braços dados com o Davi Alcolumbre que hoje ocupa a cadeira de presidente do Senado Federal.
Bem, eu não precisaria dizer nada, se todos tivessem a capacidade de lembrar quem são efetivamente esses três:
– Dias Toffoli, antes de chegar à presidência do STF, era advogadozinho do PT, ou seja, advogado do PT que lambia o saco do Zé Dirceu, e justamente do Partido que quase quebrou o Brasil. Lembrem-se que o PT é amiguinho do ditador da Venezuela Nicolás Maduro, do ditador de Cuba Raul Castro, e também do ditador do Irã Mahmoud Ahmadinejad. Como você pode notar, não deu para citar um cara que preste, e nem mesmo um que possa ser considerado um estadista democrata, senão ditadores e o pior é que além de ditadores, também sanguinários. Basta que se veja o histórico de assassinatos envolvendo esses nomes. Mas como o objetivo era falar do Dias Toffoli, podemos acrescentar aqui, que o mesmo ficou conhecido no Brasil inteiro por sua participação na ODEBRECHT, através da qual vem a ser conhecido como o “AMIGO DO AMIGO DE MEU PAI”, conforme muito bem nos alertou o o filho do Emílio Odebrecht o Marcelo.
– Além dele, temos o caso do Rodrigo Maia, aquele que também é conhecido por NHONHO, mas piadas à parte, devemos lembrar que este ficou conhecido, também mundialmente como o “BOTAFOGO” da planilha da ODEBRECHT, ou mesmo “INCA”. e porque não lembrar que este é genro do Moreira Franco que na planilha da ODEBRECHT, é conhecido por “ANGORÁ”, além de ser filho do Cesar Maia “DÉSPOTA”. Vejam que o crime no caso do Rodrigo Maia é algo intimamente ligado à família do Zé Ruela.

Pois muito bem, como ficou notório, os acima fichados, reuniram-se com os chefes das quadrilhas, que no Brasil levam a alcunha de partidos políticos: (MDB, DEMOCRATAS, PSDB, PT, PSB, PC do B, PSOL e alguns outros, também o Grupo Globo e o Grupo Bandeirantes, TV Cultura).
E por isso estamos vendo essa caterva mancomunada, tentando destruir, a princípio a uma só voz, toda e qualquer tentativa de recuperação da sociedade.

A reunião entre as hienas aconteceu, e lá possivelmente houve de tudo, haja vista o fato de hiena ser provida do hermafroditismo, e nessa reunião houve a consolidação do pacto criminoso de poder oriundo da Rússia, China e Cuba que está irrigando as finanças de todos esses vagabundos.

Naturalmente que ao falarmos das hienas, não poderíamos ignorar o Rui Costa, o Camilo Santana, o João Dória e o Wilson Witzel entre outros.
Minha gente, lembrem-se a pauta única da maioria desses canalhas é a desestabilização econômica do País, para que após a pandemia, venhamos a ter os problemas da quebradeira que com toda a certeza assolará o País.
E para que atinjam esse caos, eles estão incentivando a paralisação total de toda a cadeia produtiva, fechando escolas, portos, aeroportos, rodoviárias e rodovias, impedindo assim a continuidade do abastecimento das cidades e municípios, a chegada de medicamentos, e enfim, criando e alimentando o caos, porque estaremos com uma economia totalmente destruída.
Observem que apesar da pandemia do COVID-19 ter começado pelo final de agosto de 2019, ninguém se preocupou em cancelar o carnaval e outras opções de lazer, como por exemplos as praias, mas se preocuparam agora em fechar toda a cadeia produtiva, comércio e indústria, porque dessa forma é que se consegue a autorização popular para introduzir no Brasil o domínio chinês que terá o dinheiro suficiente para irrigar a economia, depois que ela deixar de existir pela incompetência dos marginais acima citados.

Parece que ninguém entendeu, ou pelo menos fazem de conta que não entenderam que os objetivos são:
– Invalidar a eleição, seja de que forma for, que colocou na presidência da república, Jair Messias Bolsonaro e seu vice Hamilton Mourão;
Observem que Lula pode governar e fazer o que ele queria do País, mas Bolsonaro não pode, afinal de contas, Bolsonaro fechou todas as torneiras de desvios de dinheiro imagináveis;
Dilma pode governar e quando eles acharam que ela merecia o impeachment, os amiguinhos do poder, foram exatamente os que a derrubaram e permitiram que Michel Temer pudesse assumir em seu lugar, curiosamente, Hamilton Mourão eles não querem que assuma o governo caso Bolsonaro se veja impedido por algum motivo.

A Câmara e o Senado já estão a postos para as votações necessárias, porém, por vídeo conferência, porque assim é claro, quando cada um vota como quer e de suas casas, ninguém na sociedade, saberá como votou este ou aquele. Dessa forma, como é que se vai cobrar postura do político que você não sabe como agiu, frente aos diversos problemas que eles trarão à baila para as votações que lhes interessam.
E é assim que pretendem de uma tacada só, não somente instituir o caos através de votações desastrosas para o País e para a sua economia, como também na votação para impedimento de o vice General Hamilton Mourão assumir em caso de impedimento do presidente legitimamente eleito Jair Messias Bolsonaro.
O objetivo é para lá de elementar, retornar ao Executivo a antiga teoria do toma lá da cá, ou seja o governo de coalizão, onde para alguém assumir um cargo, ou para que seja votado algo que interesse ao Executivo, volte a vigorar a tática da troca de gentilezas, e o correr de malas de dinheiro pelos corredores do Congresso e do STF, como antes acontecia.

Você tem amor por seus filhos e netos, então não cruze os seus braços, por favor. Se você acha que nada de ruim vai acontecer, basta que imagine que quem quer tomar conta dos meios de produção da nossa querida e amada Pátria, é o Partido Comunista Chinês, através de pessoas que eles financiarão, para que sejam os “eleitos” pelas urnas fraudadas para continuarem a destruir a nossa nação. Você não precisa acreditar em mim, só não seja idiota e analise os fatos.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 25032020 – O diabólico plano comunista – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Share This