(41) 99821-2381 pecaoracao@gmail.com
A Igreja Espiritual
12 de Julho de 2020
Até que todos cheguemos... à medida da estatura da plenitude de Cristo.
Efésios 4.13
12 de Julho de 2020

A reconciliação significa recolocar toda a raça humana no relacio­namento correcto que Deus determinou para ela e é isso que Jesus Cristo alcança através da redenção. A Igreja deixa de ser uma sociedade espiritual quando passa a visar o seu próprio desenvolvimento como organização. A reabilitação da raça humana segundo o plano de Jesus Cristo consiste em experimentar e expressar Jesus Cristo tanto na colectividade quanto na vida pessoal de cada cristão individual fora dela. Jesus Cristo enviou apóstolos e mestres com esse mesmo propósito — para que a per­sonalidade dele pudesse permear todo o Corpo. Não estamos aqui para desenvolver uma vida espiritual só nossa, ou para viver num comodismo espiritual; estamos aqui para evidenciar Jesus em nossa vida de tal modo que o Corpo de Cristo possa ser edificado como tal.

Acho-me edificando o Corpo de Cristo, ou estou interessado somente em meu desenvolvimento pessoal? A essência de tudo é o meu relacionamento pessoal com Jesus Cristo — “Para o conhecer”, Fil.3:10. Cumprir o desígnio de Deus significa uma entrega total a ele. Sempre que desejo coisas para mim mesmo, esse relacionamento se desvirtua. Será uma grande humilhação descobrir que não me tenho preocupado em experimentar e expressar Jesus Cristo, mas antes em desfrutar do que ele pode fazer por mim.

Meu alvo é o próprio Deus, não a minha alegria, nem a paz, nem tão-pouco as bênçãos, mas a ele próprio, o meu Deus.

Estarei medindo minha vida por esse padrão ou por algo inferior a isso?

Bíblia em um ano: Salmos 4-6; Atos 17:16-34

Escrito por Oswald Chambers.

Confira mais devocionais escritos por Oswald Chambers, no original clicando aqui.

Texto retirado e traduzido de Utmost.org

A Experiência Terá de Ocorrer

A Experiência Terá de Ocorrer

Nada de errado existe em depender de Elias enquanto for Deus a deixá-lo consigo, mas lembre-se de que chegará a hora quando ele terá que partir, para deixar de ser seu guia e líder, porque Deus não quer mais que seja assim. Você dirá: "Não posso prosseguir sem Elias"....

O Sacrifício Vivo

O Sacrifício Vivo

Optar pelo sofrimento significa que algo está errado connosco; optar pela vontade de Deus, mesmo que isso implique sofrimento, é algo bastante diferente. Nenhum cristão normal opta pelo sofrimento; opta, isso sim, pela vontade de Deus, como fez Jesus, quer ela...

A Oração Sobre o Que o Pai Ouve

A Oração Sobre o Que o Pai Ouve

Quando o Filho de Deus ora, ele só tem consciência de uma coisa — do Pai. Deus sempre ouve as orações de seu Filho e caso o Filho de Deus já se achar formado em mim, o Pai sempre ouvirá as orações feitas por mim. Eu tenho que fazer com que o Filho de Deus se manifeste...

Share This