(41) 99821-2381 pecaoracao@gmail.com

Estive vendo um vídeo onde aparece o Dr. Ulisses, e podemos dizer, felizmente temos um médico do naipe e gabarito do Dr. Ulisses.
Nesse vídeo ele nos descreve o quadro, de que viramos vaquinha de presépio, e de que estamos fazendo exatamente o que os poderosos querem, ou seja: “não saia na rua…!”
Por que não sair na rua? Porque se você não sair na rua você não tem força nenhuma, você não tem força política, você não tem absolutamente nada, você não ganha dinheiro, você é um zero à esquerda, consequentemente, o que você pode, digamos, falar acerca da condução do País, nada.
Quando uma pessoa não participa, do desenvolvimento da nação, você não participa politicamente; consequentemente você vai reclamar do quê?
E quem não produz, não tem de que reclamar. Quem não produz, não participa, portanto, aceita a liderança que lhe é apresentada no momento que lhe é apresentada. E esse Dr. Ulisses, nos mostra exatamente o que eu penso:
Corona vírus pode ser letal?
Pode, e está matando, tem pessoas que de fato morreram, vitimadas pelo corona vírus. Ninguém duvida disso.
O problema não é o vírus em si, o problema é o uso político que eles estão fazendo dessa epidemia. Esse é o problema maior.
Agora, eles vão matar o povo, de fome, contribuindo assim, para que outras morbidades, sejam de fato o que vai exterminar a população.
A depressão, a ansiedade, as angústias enfim, motivadas pela falta de perspectiva, levarão a muitos a diversos problemas, incluindo aqui, o suicídio.
Mas é claro, uma das principais medidas, foi justamente a de fechar as igrejas, impedindo que homens, mulheres e crianças, busquem o auxílio espiritual a que estão acostumados em momentos de turbulência.
Além disso, trancam o indivíduo dentro de casas, sendo que a maioria, sequer tem uma casa onde ficar trancada.
Então, trancados em ambientes insalubres, são conduzidos também ao pânico, com mensagens infindas de “VOCÊ VAI MORRER!”, “JÁ TEMOS A TUA COVA, OU A DE TEUS FAMILIARES ABERTAS!” e a eterna e dura frase que vibra como o sino que retine: “FIQUE EM CASA!”, ou “NÂO SAIA DE CASA!”
Temos ai, muito bem instaladas a claustrofobia, com sua irmã gêmea aeroacrofobia.
E justamente o que poderia ajudar a enfrentar tal situação, é tirado do indivíduo.
A perda de direitos básicos, como o de ir e vir, e a perda da dignidade, juntamente com a condição de sustentar-se com o suor de seu próprio rosto, lança ao chão o que resta do ser.
E assim, aquele que pensava pensar, agora encontra alguém que lhe dita o que fazer.
Que coisa o líder, o dono da boiada mandou eu ficar dentro de casa, então eu tenho que ficar dentro de casa, porque realmente ele sabe tudo, eu é que não sei nada…
Infelizmente ignora-se que a própria constituição prevê a liberdade de culto, de expressão, e de ir e vir…
Mas, até mesmo, aquele que também está perdendo a sua liberdade, está colaborando, para que não reste uma nesga sequer do que seja liberdade.
Além das proibições diversas, colocaram os freios no gado que ousava andar liberto. Colocaram-lhes máscaras, fazendo-o crer que essa, é a que lhes salva, de possível infecção.
Ninguém contou ao infeliz, que a máscara, impede que você respire livremente (que ao aspirar, aspire de fato oxigênio e não, uma quantidade de gás carbônico que é o que se expira); impede que você continue tendo a tua identidade (característica, aliás, do homem livre)… Isso, não contando que todo mundo anda agora de cabeça baixa, como se tivera sobre os ombros um grande e pesado jugo.
Ficou muito claro, portanto, que tudo não passa de um grande golpe, vão instalando tranquilamente a ditadura comunista em nosso País. Pode ser que tenham tido a sorte de um vírus que surgiu sorrateiramente.
Mas na minha opinião meu amigo, tudo não passa de intrigas de mentes desequilibradas, que almejam somente o poder.
Psicopatas que a qualquer custo, imporão seus pesados fardos, sobre os ombros de pessoas, que não têm como lutar.
O objetivo inicial é destruir a economia e assim criar o caos, gerado pela fome, pânico, desespero enfim… Em seguida virão, os falsos estadistas, que, travestidos de salvadores da Pátria, darão o golpe fatal.
Bem vindo ao Regime Ditatorial Comunista, que muito breve terá o domínio exclusivo do Partido Comunista do Brasil, amparado pelo Partido Comunista Chinês.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 09052020 – O duro golpe contra o Estado Democrático de Direito – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Share This